Ads 468x60px

Tuesday, February 26, 2013

Marca: Real detecção Barcelona acidentada


Por unanimidade esportes jornais espanhóis divulgado quarta-feira sobre a superioridade do Real Madrid na partida semifinal Copa do Rei Espanha de futebol, que terminou com a vitória sobre o arqui-rival Barcelona 3-1 no "Camp Nou" noite de terça, para se qualificar rial para o total final vencedor escore 4 -2 no total mais de duas pernas.

O jornal "Sport", conhecido por apoiar jogo Barcelona ", foi desastroso mas .. estar a promover".

O jornal catalão reconheceu que "o riyal era melhor do que estranho do Barcelona, ​​que deixou a taça. Necessário para a equipe se recuperar para tentar alteração em frente de Milão", na segunda mão dos oitavos da Liga dos Campeões.

O "El Mundo Deportivo" segundo os jornais catalães desportivos, que "o Real Madrid se classificou para a final contra o Barcelona, ​​no mérito incomum", observando que "o Blaugrana não defensiva e caracterizada Balronh agressivo, tal como adoptadas rial no contra-ataque".

O documento analisou as razões para a derrota no relatório detalhado de 18 páginas-propagação, intitulado "knockdown extremamente doloroso."

Nos jornais de contraste comemorado Almadridah vitória, que confirmou "Marca" "Noites de Madrid irresistível, revela Barca acidentada em Camp Nou e se classificar para a final da Copa."

O jornal informou que o Real Madrid tem "imediatamente maravilhas, quando Ronaldo foi amigável superstars Maria", no que parecia o jogo catalães "sem um incentivo."

O "S" para "Real Madrid é o melhor", destacando que "Messi não estava presente."

0 comments :

Post a Comment